.

Batman: Arkham Knight não haverá paradas para loading

Enviado por ObitoxHSx, , 3660 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzJlMTMwYzU1ZTBjMjc2M2M4YTIwLWM3YTRkMGZlZmZkMjYzMTliNTljOTJjNGFlY2FlMzY2LnIxOC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNTVjYTdhZDFmMTA0YTExM2MyNjhkOTQyYjZlMDkzMWQ3N2UyZGI3NC5qcGc=[/img]
Caso você não tenha visto, no mais recente episódio do Arkham Insider, a Rocksteady confirmou que Batman: Arkham Knight não haverá paradas para loading e contará com um novo modo de jogo que ajudará a aumentar a longevidade do jogo.

"Durante todo o jogo, não haverá paradas para loading," comentou Sefron Hill, realizador de Batman: Arkham Knight, "Você Poderá passar o início do jogo até o fim, que você não verá nenhum loading. Isso é algo muito importante para nós," acrescentou.

No vídeo, Hill também revelou que Arkham Knight também terá o modo New Game Plus, oferecendo assim aos jogadores uma maior longevidade podendo assim reiniciar o jogo com toda a experiência adquirida e objetos, quando o terminarem pela primeira vez. Isso também ajudará a encontrarem novas formas de superarem novos desafios.

A Rocksteady mostrou também novas armas e ferramentas para o Batmobile. Uma delas é a arma EMP, que imobilizará os veículos que estejam perto por um curto período de tempo. O carro de Batman contará com um grande arsenal de armas para poder defender-se de uma grande quantidade de inimigos.

ObitoxHSx
Enviado por ObitoxHSx
Membro desde
Hiroshima, Japan
label