Assassin's Creed: Syndicate mais tarde no PC

#Notícia Publicado por Pain771, em .

Ubisoft diz que não quer cometer os mesmos erros de Unity.

Para evitar os problemas que aconteceram durante o lançamento de Assassin's Creed Unity no ano passado, a Ubisoft anunciou que o novo Assassin's Creed Syndicate, chegará primeiro aos consoles da Sony e da Microsoft, e só mais tarde no PC.

Ao que tudo indica essa decisão foi tomada porque querem passar mais tempo para polir o jogo separadamente das versões de consoles e do PC. O diretor criativo do jogo, Marc-Alexis Coté, disse em conversa com o PC Gamer que a versão PC irá brilhar, mas chegará depois, sem especificar quanto tempo demorará a chegar a esta plataforma.

"Temos uma equipe interna que está dedicada à versão PC, e uma das coisas com a qual estou mais empolgado é que estamos a tomar o nosso tempo com a versão PC para que ela brilhe. Queremos que o jogo funcione muito bem no PC no primeiro dia, e é por isso que essa versão não terá a mesma data de lançamento das versões Xbox One e PS4. Chegará um pouco mais tarde no outono, mas creio que valerá a pena a espera," disse Coté.

"Estamos a trabalhar arduamente para otimizar o jogo, para fazer com que ele seja fluído numa grande variedade de PCs," acrescentou ele. "Temos uma equipe dedicada a trabalhar nisso para termos a certeza de que esta versão brilhará."

WHR1Nl9CQ1BJMkE=

Assassin's Creed Syndicate tem lançamento previsto para o dia 23 de outubro de 2015 na Xbox One e PS4.

Shepard
Shepard #Pain771

Abra a sua mente.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,