Trailer do jogo Mad Max revela-se parte da história de Estrada da Fúria

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94YWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9pbWFnZXMvc2NyZWVuc2hvdHMvMjgxNC9tZWRfbWFkLW1heC1hcHJpbC1zY3JlZW5zLTEuanBn

Mad Max: Estrada da Fúria encontra-se em ascendência nas bilheterias, mas o jogo ainda tem um caminho a percorrer antes do lançamento. Mad Max está previsto para sair no primeiro dia de Setembro para PS4, Xbox One, e PC [as versões para a Old-Gen foram canceladas]. Conseguimos uma pequena amostra da ação insana que a WB Games está preparando para os fãs da franquia com os primeiros trailers. Hoje estamos recebendo um olhar ainda mais profundo na história do jogo, onde se vê Max enfrentando várias forças de assaltantes no deserto. Confira abaixo o trailer oficial Mad Max "Estrada da Fúria" com todos os detalhes.

VHNZSXBZb3c3RDAjdD0yNQ==

Para ser sincero, eu não apreciei plenamente o entusiasmo em cima deste jogo até assistir o filme há uma semana atrás. As duas horas de insanidade que eu estemunhei realmente me bombarde-ou de espectativas com esta versão do jogo. Assistindo a este trailer só reforçou ainda mais este sentimento, o que parece se apegar fantasticamente com a ação da obra-prima de George Miller.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ndGFnei5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMDUvbWFkLW1heC1qcGcucG5nJTNGdyUzRDE5MjAlMjZoJTNEMTA4MCUyNmNyb3AlM0Qx

Por enquanto é difícil dizer onde e quando este jogo irá se enquadrar na narrativa global de Mad Max, mas parece que está equivalente ao curso da franquia. Max aparentemente está tentando recuperar seu carro que foi roubado por um grupo de assaltantes, o que sugere que a história do jogo se passa antes do filme Estrada da Fúria, que está atualmente nos cinemas. No entanto a WB Games já deixou claro que a experiência do jogo será autônoma ao do filme, então seja como for, quando a história do jogo se passa em relação ao filme é o menos importante.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzh5ZGZ5Z2wucG5n

Mad Max will está previsto para 1º de September para PS4, Xbox One, and PC. E não percam esta obra-prima nos cinemas, vale cada centavo gasto.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque