Sega Não Estará Na E3 2015

#Notícia Publicado por RafaelAvellino, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jb21pY3ZpbmUuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTMvMTMyMjI2LzI1NTEwMTQtc29uaWNfdGhlX2hlZGdlaG9nLmpwZw==

Temos más notícias para os fãs da Sega (e, especialmente aqueles esperançosos por um anúncio de Shenmue na E3). A empresa confirmou a Game Informer que não terá seu próprio estande no show no próximo mês em Los Angeles.

A Sega estará em parceria com alguns dos seus parceiros, no entanto. Assim você pode ver em cabines títulos pertencentes aos detentores de plataforma ou parceiros de PC.

"Nos próximos meses, a SEGA of America vai se concentrar na reestruturação e deslocalização para o sul da Califórnia, e nós decidimos não participar da E3 com o nosso próprio estande este ano", um representante nos disse via e-mail. "Com a maioria dos nossos títulos maiores lançaremos mais tarde, em 2015/2016, particularmente aqueles de nossos estúdios AAA Relic Entertainment, Sports Interactive e Creative Assembly, estamos concentrando nossos esforços para alguns destes grandes anúncios após a deslocalização. Em vez disso, estaremos colaborando com nossos vários parceiros de negócios para E3 mostrado este ano ".

A SEGA anunciou uma grande reestruturação em janeiro que anunciou demissões significativas. Na época, a empresa disse que estava planejando focar no PC e jogos para celulares. Mais recentemente, a Sega anunciou Total War: Wahammer em desenvolvimento na Creative Assembly.

IMAGEaHR0cDovL3RoZW5lcmRzdGFzaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvVG90YWwtV2FyLVdhcmhhbW1lci1TY3JlZW5zaG90LmpwZw==

Rafael
Rafael #RafaelAvellino

Os Ultimos serão os primeiros....... os Primeiros a perderem! rsrsrs

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque