.

Microsoft presenteia dono do Lumia 920 que escapou da morte com um Lumia 640 XL

Enviado por Zarakk, , 4407 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTI3NDA1LmpwZw==[/img]
Recentemente divulgamos que um Lumia 920 salvou a vida de um homem durante acidente que ocorreu na China. Um muro caiu sobre ele, que para se proteger colocou seu smartphone sobre a cabeça para diminuir o impacto.

A atitude do rapaz foi rápida e salvou sua vida, porém, seu aparelho não contou com a mesma sorte, já que acabou com sua tela toda danificada. E quando ficou sabendo do ocorrido, a Microsoft resolveu dar um presente para o rapaz.

[img]hide:aHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvbWF4X3dpZHRoMTAwMC9pZDEyNzk2OS5qcGc=[/img]
Como o seu Lumia 920 ficou danificado, a Microsoft presenteou o homem com um novo aparelho. O Lumia 920 já saiu de linha há algum tempo, então a companhia resolveu entregar para ele um de seus mais novos smartphones.

O rapaz recebeu, ainda no hospital, um Lumia 640 XL. Com isso ele poderá voltar à sua rotina já equipado com um novo aparelho para ligar para seus amigos e familiares e contar como foi a experiência que quase lhe tirou a vida. Essa é uma bela atitude da Microsoft, e mostra que a companhia está ligada no que acontece com os usuários de seus dispositivos em todo o mundo.
Zarakk
Enviado por Zarakk
Membro desde
label