Mais um grande game para Android e PC, conheça Stevie Wonder Simulator

#Notícia Publicado por andnick, em .

Antes de tudo, isso não é mentira, realmente criaram Stevie Wonder Simulator

Stevie Wonder Simulator é mais um exclusivo de peso para Android sinta-se no corpo de Stevie Wonder com esse incrível simulador.

IMAGEaHR0cDovL3JzMWltZy5tZW1lY2RuLmNvbS9mZWVsLWFzLXRoZS1ncmVhdC1zdGV2aWUtd29uZGVyLXdpdGgtdGhpcy1hbGwtbmV3LXNpbXVsYXRvcl9ncF80NDc1NzMzLmpwZw==

O Simulador cumpre o que promete, segundo o criador do jogo, Ernesto.es, você realmente se sentirá como Stevie Wonder, em um simulador em tempo real de Stevie.

Um dos destaques do game é que você pode fazer o que quiser com o jogo, é um jogo que mistura a realidade com os games, depois de aberto, são inúmeras possibilidades de opções de movimentos e interações na pele de Stevie.

Devido ao sucesso do primeiro jogo para Android, foi lançada uma versão para PC com a DLC Stevie Twitts, intitulada de Stevie Wonder Simulator 2015.

O criador disse que sua ideia de fazer um Simulador de Stevie Wonder foi um sucesso, e os fãs pediram por mais, agora ele está com um projeto mais ambicioso nas mãos, ele quer lançar Stevie Wonder Simulator 2016 na Steam.

Em quanto não temos Stevie Wonder Simulator 2016 na Steam, você pode baixar o Stevie Wonder Simulator na Google Play Store no seguinte link:

https://play.google.com/store/apps/details?id=erseco.soft.stevie.wonder.simulator&hl=pt_BR Há também um sucessor espiritual, Ray Charles Simulator para Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.programmer01001.RayCharlesSimulator

E a versão para Windows, Stevie Wonder Simulator 2015

http://gamejolt.com/games/strategy-sim/stevie-wonder-simulator-2015/36576/

Notas:

Gráficos: 10

Som:8

Diversão:10

Jogabilidade: 10

Confira um Gameplay da versão para PC:

dHhkVUh5MGdaSEE=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI