Little Devil Inside atinge meta no Kickstarter para lançamento no Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

Faltando pouco mais de 48h para o fim da campanha, primeiro stretch goal é atingido e o jogo deverá ser lançado também para o Wii U.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1na1FTSkdGOURmcy9WV0UxOXhLUC1iSS9BQUFBQUFBQUNGdy9femg2ODhULTRqTS9zMTYwMC9saXR0bGUlMkJkZXZpbCUyQmluc2lkZS5qcGc=

Faltando aproximadamente dois dias para o fim de sua campanha no Kickstarter, Little Devil Inside (Multi) conseguiu atingir o stretch goal que garante uma versão de Wii U do RPG. Inicialmente seriam necessários $250.000 dólares australianos para fundar o jogo, mas a versão de Wii U só estaria garantida caso a campanha atingisse $270.000.

O jogo tem uma história que "não é sobre matar arquidemônios ou salvar o mundo", mas mostrar "uma vida realista num mundo surrealista", e fazendo isso através de um visual minimalista mas charmoso, que tenta, apesar de tudo, ser familiar ao jogador.

c0VqUlR4X3R2bkU=

Little Devil Inside tem lançamento previsto para junho de 2016 para PC, PlayStation 4, Xbox One, e agora também para Wii U. Uma cópia digital do jogo pode ser garantida pelo Kickstarter por $30 dólares australianos, o que equivale a aproximadamente $23,50 dólares americanos na cotação atual.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,