.

Fãs relatam graves problemas em Ultra Street Fighter 4 PS4

Enviado por gatopreto95, , 3009 visualizações, 0 comentários
Neste momento ainda não temos acesso à versão PlayStation 4 de Ultra Street Fighter IV para comprovar a veracidade destes relatos mas vários fãs começaram a publicar no YouTube vídeos com vários erros nesta versão.

Tendo em conta que esta é a versão oficial para o EVO 2015, existem receios que não seja lançada uma atualização a tempo e começam agora as questões sobre o porquê de uma conversão com estes problemas.

Problemas nos efeitos sonoros, problemas nos menus principais do jogo que ficam lentos, a falta de AF e AA, texturas esborratadas, estranhos contornos nos personagens e cores exageradas parecem ser os principais e inexplicáveis erros.

O maior deles todos poderá ser mesmo um atrasado adicional nos frames em combates online, o completo oposto do que foi prometido pela Sony.

O jogo foi convertido pela Sony e não pela Capcom, que entregou o jogo a um estúdio externo que não parece ser lá muito famoso pelo seu trabalho, ficando novamente explícito porquê.

O preço de €25, a presença de todos os conteúdos adicionais e suporte para fightsticks PS3 tornam-no numa boa proposta mas lançar um jogo com tantos anos desta forma é no mínimo estranho. É precisa uma rápida atualização.

gatopreto95
Enviado por gatopreto95
Membro desde
label