.

Dev de The Witcher 3, CD Projekt RED, irá focar no jogo neste ano e no próximo; Sem Cyberpunk 2077 até 2017

Enviado por GullitBF3, , 1197 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS82NDE5MTA0NTc2MTM0MTMxLTY3MHgzNzcuanBn[/img]
O CEO da CD Projekt Red, Adam Kicinski, recentemente falou com a Reuters sobre The Witcher 3: Wild Hunt, e outros projetos do estúdio, incluindo o seu título anunciado anteriormente, Cyberpunk 2077.

Kicinski falou sobre as expectativas do estúdio para os próximos anos, dizendo que este ano e o próximo, seriam os "anos do The Witcher" e que é muito cedo para falar sobre Cyberpunk 2077, embora ele acredite que o título tem "potencial comercial ainda maior" do que The Witcher.

Esperamos e estamos certos de que Cyberpunk tem um potencial comercial ainda maior. No entanto, é muito cedo para falar sobre isso. Este ano, e o próximo serão os anos do The Witcher.

Ele também falou sobre os planos e expectativas do estúdio para The Witcher 3, mencionando as duas add-ons programadas para o jogo, assim como as expectativas de vendas.

As vendas do terceiro capítulo serão muitas vezes maiores do que a dos nossos jogos anteriores. As Preorders indicam isso.
GullitBF3
Enviado por GullitBF3
Membro desde
24 anos, São Paulo
label