Conheça Civilization Revolution 2, o Civilization feito especialmente para smartphones e tablets

#Notícia Publicado por andnick, em .

Civilization estreou na Play Store(Android) já faz algum tempo como Civilization Revolution 2 mas parece que muitas pessoas ainda não tem conhecimento de sua existência.

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMi53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvY2l2aWxpemF0aW9uL2ltYWdlcy9hL2FkL0NpdmlsaXphdGlvblJldm9sdXRpb24yX2xvZ28uanBn

Civilization Revolution 2 era para ser um tipo de continuação do seu irmão mais velho Civilization Revolution que saiu para os consoles, PS3, Xbox 360 e Nintendo DS, uma versão para Wii também estava nos planos mas foi cortada devido a falta de pessoas para trabalhar no projeto, há também versões para IOS e Windows Phone que foram lançadas depois, agora Civilization Revolution 2 chegou mas, desta vez para Android e também para IOS, deixando os consoles de lado e o Windows Phone.

A sequencia de um dos jogos de estratégia mais bem-sucedidos nos celular! Sid Meier Civilization Revolution 2 desafia os jogadores a construir um império glorioso que vai resistir ao teste do tempo. Este é o primeiro jogo da serie Civilization a ser desenvolvido e disponível exclusivamente para dispositivos móveis. Civilization Revolution 2 oferece aos fãs de estratégia móvel uma nova apresentação em 3D e profundidade mais tático do que nunca! Descubra se você tem o que é preciso para dominar o mundo!

Confira o trailer:

UkNnMnhMWXJmTDA=

Confira também um pequeno review do game:

dnpPOXZwMkZLM0k=

E aqui tem um gameplay do game:

eDZOa01Ma3BpMmM=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lESmQzWmQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NnV1ZXZWIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dtcTBOQkQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xoT1JBdmguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3B6MWZLMDguanBn

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.t2kgames.civrev2

E você, já teve a oportunidade de experimentar o Civilization Revolution 2 ou você também era um dos muitos outros que não conheciam o game?

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque