Com edição exclusiva para o Brasil, Batman Arkham Knight Já se Encontra em Pré-venda

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nb3R0YWJlbW9iaWxlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9CYXRtYW4tQXJraGFtLUtuaWdodC1lMy02LmpwZw==

A Warner Bros. acaba de anunciar diversas novidades para o lançamento de Batman Arkham Knight no Brasil. A conclusão da aventura do Cavaleiro das Trevas nos videogames está em pré-venda em todo o território brasileiro para o sistema de entretenimento PlayStation4 e Xbox One por R$ 249,90 e Windows PC por R$ 119,90. Batman Arkham Knight será lançado no Brasil no dia 25 de junho com uma edição especial que conta com a localização totalmente em português brasileiro, com vozes menus e textos no idioma.

Com nomes conhecidos do público gamer, como Ettore Zuim e Monolo Rey, que já participaram da versão brasileira de Injustice: Gods Among Us, a localização de Batman Arkham Knight só estará disponível nas versões nacionais adquiridas em lojas brasileiras oficiais ou nas lojas brasileiras digitais das redes PlayStation Network, Xbox Live Games Store e STEAM.

Confira a relação dos principais personagens e dubladores abaixo:

Batman - Ettore Zulm

Jim Gordon - Mauro Ramos

Arlequina - Iara Riça

Asa Noturna - Mário Tupinambá

Oráculo - Guilene Conte

Pinguim - Ricardo Juarez

Era Venenosa - Fernando Bulara

Charada - Duda Ribeiro

Robin - Manolo Rey

Duas Caras - Charles Dalla

Além da dublagem, quem adquirir a edição física no primeiro lote será contemplado com uma edição limitada contendo três DLCs (conteúdo para download), que vão disponibilizar novas histórias paralelas e uma skin especial para o Batmóvel. Os códigos para resgate destas DLCs estarão inclusos dentro da embalagem do jogo para as três plataformas. A versão para PlayStation 4 contará ainda com outras duas DLCs adicionais exclusivas Sony. Veja em detalhes:

- Pacote de História da Arlequina (disponível para PS4, Xbox One e PC)

- Pacote de História do Capuz Vermelho (disponível para PS4, Xbox One e PC)

- Skin do Protótipo do Batmóvel (disponível para PS4, Xbox One e PC)

- Pacote de Missões Pesadelo do Espantalho (Exclusivas PS4)

- Skins Batman Liga da Justiça 3000, Batman série de TV clássica e Batmóvel série de TV clássica (Exclusivas PS4)

Batman: Arkham Knight traz a trilogia Batman: Arkham da Rocksteady Studios a uma épica conclusão. Desenvolvido com exclusividade para a nova geração de consoles e PCs, Batman: Arkham Knight introduz uma versão única do Batmóvel criado pela Rocksteady. Esta adição altamente aguardada do lendário veículo, combinado com o aclamado gameplay da série Batman: Arkham oferece a mais completa experiência Batman possível, enquanto o jogador cruza as ruas cidade e ecoa pelos céus de Gotham City. Nesta conclusão explosiva, Batman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele jurou proteger, enquanto o Espantalho retorna para reunir os maiores criminosos de Gotham e destruir Batman para sempre.

stoya
stoya