.

Capcom remove versão PS4 de Street Fighter IV do seu torneio

Enviado por Anônimo, , 2187 visualizações, 0 comentários
Nova versão seria usada no EVO 2015.

[img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTQvMTEvcHM0X2lzX3RoZV9iZXN0X3BsYWNlX3RvX3BsYXlfdGhpc19ob2xpZGF5X3N0YXRlc19zb255c19sYXRlc3RfdHJhaWxlci9sYXJnZS5qcGc=[/img]
A Capcom respondeu às preocupações dos participantes da Capcom Pro Tour relativas à versão PS4 de Ultra Street Fighter, que tem vários problemas de desempenho e outros tantos erros.

Esta versão iria ser usada nas próximas etapas do torneio, mas a própria Capcom emitiu um comunicado para esclarecer que durante o resto do torneio a versão para a PlayStation 4 não será usada.

"Muitos dos nossos jogadores competitivos estão a especular como a versão PS4 de USFIV afectará o resto do torneio. Gostaríamos de acautelar que a integridade da Capcom Pro Tour é uma prioridade e que vamos trabalhar com os organizadores dos torneios para assegurar que os eventos terão a maior qualidade."

"Cada região manterá o seu hardware padrão para o resto da Capcom Pro Tour de 2015 até que o contrário seja anunciado. Vamos manter-vos actualizados acerca de quando a versão PS4 será integrada no torneio."

Os problemas desta versão parecem ter sido resultado de um port mal feito, que ficou ao cuidado do Third Party Production Goup da SCEA em vez da Capcom.

"A SCEA e a Capcom estão actualmente a investigar os problemas que alguns utilizadores podem estar a encontrar e a trabalhar para os resolver o mais rápido possível."
label