.

Atualização 1.04 já está disponível para Bloodborne

Enviado por Don_Alves, , 2643 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9TY3JlZW5fNV8xNDI2MTU4NjUyLmpwZw==[/img]
Uma nova atualização já está disponível para Bloodborne, que ocupa cerca de 300 MB.

Os detalhes da atualização que aparecem na console dizem apenas que o jogo foi reequilibrado e que vários erros foram corrigidos, mas as informações que apareceram no site japonês são mais específicas.

A atualização aumenta o número de Blood Vials e Quicksilver Bullet que podem ser guardados no cofre, passando de 99 para 600 (cada), e permite que os jogadores se juntem através da password independentemente no nível de cada um e o Oath.

Outras alterações é a aparição da loja de Insight, que agora aparece a partir do momento em que tenham 1 ou mais Insight, e a correção de um erro na força de ataque da Rifle Spear, que estava relacionado com o uso de Blood Gems.

Nas armas, foi reduzida o uso de stamina na Kirkhammer e Logarius Wheel. Nos acessórios, foi aumentado o efeito do Old Hunter Bone, Tiny Tonitrus e Augur of Ebrietas.

Nos Chalice Dungeons a quantidade de Blood Gems disponíveis nas profundidades 1-3 aumentou, assim como a quantidade de Blood Echoes em todas as profundidades. O modo cooperativo está melhor, já que agora o jogador que se juntar a uma Dungeon vai aparecer na área onde está a lâmpada.
Don_Alves
Enviado por Don_Alves
Membro desde
20 anos, Carapicuíba (São Paulo)
label