Andrew House: E3 2015 será um "espetáculo emocionante" para o PS4

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dzIucGljdHVyZXMuemltYmlvLmNvbS9naS9Db25zdW1lcitUZWNobm9sb2d5K0ludGVybmF0aW9uYWwrQ0VTK1RRSk1ZV3MxSldzbC5qcGc=

Durante sua apresentação no Electronics Investor Relations Day 2015, CEO da Sony Computer Entertainment Andrew House foi perguntado se ele está animado para a E3, e ele expressou suas expectativas para o maior show de games do ano:

"Eu acho que a E3 deste ano será um espetáculo emocionante. Eu acho que ele vai ser um show onde vemos a próxima geração de hardware realmente começar a entregar grande conteúdo e grandes experiências que, se vão tirar o máximo proveito da plataforma, terá muito mais vantagens do que vimos antes.

Eu penso que nós estamos vendo os jogos se tornam experiências maiores, essa tendência não mudou. Eu dei um exemplo com Bloodborne antes, eu estava lendo alguns dos comentários da mídia nesse jogo. Alguns dos jogos de imprensa estavam chamando isso de "o primeiro título da nova geração." Eu realmente espero ver mais dessas experiências emergindo na E3."

A Sony não terá uma coletiva de imprensa na Gamescom, e sua próxima grande apresentação será na Paris Games Week, em outubro.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas