A Asus vai atrasar a distribuição do Android Lollipop para o Zenfone 5

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Se você é proprietário do Zenfone 5 e está aguardado pela atualização para o Android Lollipop prometida pela Asus para meados de maio, saiba que seu tempo de espera será maior. A empresa divulgou um esclarecimento sobre o atraso na distribuição da nova versão do sistema em seu fórum oficial, o ZenTalk. Confira detalhes no artigo abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDQuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy82Njc1MTM4L2ltYWdlL2xvbGxpemVuLXc2MjgucG5n

versão internacional do Zenfone 5 deve ser a primeira a receber o Android Lollipop.

Através de uma nota no fórum oficial da empresa, ZenTalk, a Asus justificou os reais motivos pelos quais a atualização para o Android Lollipop não chegará ao Zenfone 5 no mês de maio. Segundo a empresa, questões de validação e adequação do sistema para o dispositivo estão atrasando o trabalho da equipe de desenvolvedores. Confira a nota divulgada:

"A Asus se programou para oferecer o Android atualização L em meados de maio. No entanto, a equipe Asus tem encontrado alguns problemas durante a verificação do novo software. Decidimos atrasar o cronograma de atualização do L Android, a fim de proporcionar uma melhor experiência ao usuário. Estamos trabalhando as questões relacionadas e iremos lançar a atualização o mais rápido possível."

Algumas versões internacionais do Zenfone 5 já receberam a atualização para o Lollipop, como o modelo embalado pelo processador Snapdragon 400 (A500KL), e a versão LTE. As variantes comercializadas com o processador da Intel receberam uma atualização de 820MB para os aplicativos proprietários da empresa, como o Asus Webstorage, Notas, Kindle e tela de bloqueio.

Para os proprietários do modelo A500KL, a empresa disponibiliza a instalação manual do firmware V12.4.5.21. O arquivo possui 820MB e pode ser baixado através da página de suporte da empresa.

No Brasil, os usuários aguardam pela atualização para o Android Lollipop desde que a empresa lançou o pacote (WW_V2.21.40.44_201500117) para o Zenfone 5, com pequenas melhorias e novas opções de personalização em fevereiro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque