Square Enix finalmente lança Tomb Raider clássico para Android

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTIwODk1LmpwZw==

Tomb Raider é um dos primeiros jogos em 3D que fez sucesso entre o público, o título se tornou um dos clássicos do estilo. Apesar das suas versões mais recentes, que também se tornaram populares, os títulos originais ainda são adorados pelos fãs; recentemente até foi lançada uma versão para iOS do jogo original, porém, os usuários da plataforma da Google não puderam aproveitar.

Já faz 20 anos que Lara Croft ganhou seu primeiro jogo de aventura; originalmente a personagem foi criada com muitos quadrados, atualmente os gráficos melhoraram muito. Ainda assim os fãs adoram a versão clássica e poligonal do jogo, e finalmente agora ele está disponível para Android, por R$ 3,86.

RVZqSnBwYlVFbE0=

Tomb Raider é um jogo 3D de aventura que leva diversos quebra-cabeças aos usuários; o jogo está sendo liberado com a mesma jogabilidade, que pode parecer arcaica, mas é muito divertida.

Os controles não são semelhantes aos jogos atuais, é ao estilo dos clássicos para PlayStation One. Os jogadores podem se divertir diretamente na tela do smartphone, porém, também é possível conectar um controle para aproveitar melhor a jornada de Croft.

A versão do jogo inclui todos os conteúdos do lançamento original em 1996, e também outros dois capítulos da aventura que saíram no relançamento do jogo em 1998. Os gráficos não envelheceram muito bem, mas pense que era algo incrível na época, e certamente você irá adorar a nostalgia se é um fã.

Tomb Raider já está disponível para Android, na Google Play Store.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,