Rumor: Konami deve mudar de nome para focar em celulares

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL292ZXJsb2Fkci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvS29uYW1pLmpwZw==

Enquanto a Konami se retira da bolsa de valores nos Estados Unidos, um novo rumor inflama na internet sobre a possibilidade do fim do estúdio. Isso não seria muito surpreendente, já que tanto Kojima e o cancelamento de Silent Hills, não estão mais a cargo da empresa.

Através de arquivos entre o Presidente George e, aparentemente, vários membros do estúdio que essa noticia foi revelada para decepcionar os fãs. Assim ficamos sabendo que Kagemasa Kozuki, o CEO da Konami, odeia Hideo Kojima, particularmente por causa do fato de que ele leva muito tempo para desenvolver seus jogos, que no fim das contas acabam ficando muito caros. A nova meta da empresa é o mercado de telefone móvel, muito mais rentável do que os títulos AAA no Japão, que custam menos para ser produzidos e requerem menos pessoas.

IMAGEaHR0cDovL2dsb2JhbC1pbWcuZ2FtZXJnZW4uY29tL2Zpbi1rb25hbWlfMDkwM0Q0MDAwMDAwODAzMTk4LmpwZw==

Parece que todas as equipes estão reunidas, de modo que todos estão trabalhando em todos os projetos ao mesmo tempo. Também devem dizer adeus a Konami, uma vez que o estúdio está agora se nomeando a Unidade 8/Unit 8.

Na demissão, Kojima não é o único afetado, uma vez que centenas de pessoas seriam convidados a ir para outro lugar. Alguns internamente mesmo evocar a possibilidade de levar Konami à justiça, mas ele Kojima se recusou, preferindo terminar seu jogo. Finalmente, o pai de Metal Gear e sua equipe irão fazer todo o possível para oferecer aos jogadores o que parece mais do que nunca ser o último da série.

Assim, este é apenas um rumor triste. A Konami parece ir no sentido de fechamento, com uma mudança de nome, uma redução de pessoas e direção para os smartphones. Rumor ou realidade? A resposta deve ser dada após o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a menos que o nome de Unit 8 ressurgir até então.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,