Resident Evil Revelations 2: update traz novas roupas no Raid Mode e modo online no Xbox One

#Notícia Publicado por CartLand99, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9yZXNpZGVudGV2aWwuY29tLmJyL3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvUmVzaWRlbnQtRXZpbC1SZXZlbGF0aW9ucy0yLVVwZGF0ZS0yNC0wNC0yMDE1LmpwZz93PTYwMA==

Hoje é um dia de boas notícias para os fãs de Resident Evil, agora sendo a vez dos donos de Resident Evil Revelations 2. A Capcom anunciou duas atualizações, uma em específico para os donos de Xbox One e outra para o Raid Mode em todas as plataformas.

No Raid Mode serão adicionadas quatro novas "skins", roupas, ou "personagens". Digo isso porque são quatro skins alternativas para os personagens já existentes no modo de jogo. Serão adicionadas Rachel e Lady Hunk como "roupas" alternativas para Gina Foley, Mutant Pedro como roupa alternativa para Pedro e por fim, Lottie, o ursinho de Natália, como roupa alternativa para Cipher, este último com diálogos próprios (e insanos).

Este mesmo update também traz a jogatina online para os donos de Xbox One, que não tinham acesso a essa funcionalidade anteriormente. Como forma de compensação pela espera, a Capcom diz que quem se logar em residentevil.net ganhará 20 mil RE points, que podem ser usados para desbloquear itens do jogo ou extras no próprio site.

Porém, os donos de Playstation 3 ainda não terão acesso ao update. Segundo a Capcom, eles estão trabalhando em conjunto com a Sony para determinar quando ele será lançado, então nada de novas roupas no Raid Mode por enquanto nesse console. Visite a galeria para mais imagens e fiquem ligados no REVIL para futuras notícias relacionadas a Resident Evil Revelations 2!

Fonte: Capcom Unity

Lucas
Lucas #CartLand99
Publicações em Destaque