O que você precisa para rodar GTA 5 no PC em 4K

#Notícia Publicado por Mestre_Evergreen, em .

IMAGEaHR0cDovLzM2NjQ2ZDg3Nzg2ZmVhZmMwNjExLTAzMzhiYmJjZTE5ZmM5ODkxOWM2MjkzZGVmNGM1NTU0LnIwLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvUE1vaXJENnUyTkRDLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

Rockstar já liberou os requisitos mínimos e recomendados de sistema para Grand Theft Auto 5. O que isso significa em termos reais, embora? Para descobrir isso, pedimos a Rockstar o que os jogadores teriam que ter para executar o jogo em 4K de resolução.

"Uma das lições que aprendemos ao longo dos anos através de Grand Theft Auto IV e Max Payne 3 no PC era que as pessoas querem a liberdade para configurar o seu sistema para atender às suas preferências", diz Kevin Hoare, presidente da Rockstar Toronto. "Nosso foco para Grand Theft Auto V. era assegurar que a maioria das pessoas poderia rodar o jogo confortavelmente, e fornecer uma ampla gama de opções para personalizar a sua experiência para o seu sistema."

De acordo com a Rockstar, as especificações recomendadas são baseados em hardware que pode rodar o jogo em 1080p, a 60 quadros por segundo. Para isso, Rockstar sugerir uma GTX 660 Nvidia 2GB ou AMD HD7870 2GB.

"Para executar o jogo em resolução 4K a 30fps", diz Hoare, "você vai precisar de no mínimo uma placa AMD HD 7870 ou Nvidia GTX 760 com 2GB de VRAM." Quanto ao 4K a 60 quadros por segundo, vai exigir um "setup high-end SLI ou Crossfire."

"A melhor maneira de executar o jogo vai depender da preferência de um indivíduo", diz Hoare, observando que a infinidade de opções de gráficos irá permitir aos jogadores para encontrar um equilíbrio entre a alta taxa de quadros e configurações de alta.

Mestre Evergreen
Mestre Evergreen #Mestre_Evergreen

Mestre Evergreen

, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,