Microsoft publica um vídeo do lançamento de GOW 3, sem nenhum motivo

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZW5lZ2FkZS1yZXZvbHV0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9nZWFycy1vZi13YXItMi0yLmpwZw==

O canal oficial do Xbox, lançou a exatamente as 00:00 o trailer de lançamento do evento de Gears of War 3, em 2011. Pra quê? Por quê? Ninguém sabe. Em meio aos rumores sobre uma possível coleção remasterizada do game, qual quer coisa divulgada já é motivos para noticiar.

Mas vamos aos indícios: Por que hoje? Não há significado para que possa lançar um trailer de lançamento de GOW 3 no dia 09 de abril. Nós sabemos que Cliff Bleszinski anunciou Gears of War 3 no dia 13 de abril, isso poderia ser apenas uma coincidência com o anúncio inicial? Talvez lançado um pouco mais cedo devido ao hype de COD e Halo.

OVlCWWplSnpBd0E=

Não podemos dizer nada concreto, mas podemos especular que a Microsoft está nos preparando aos poucos, para o possível anuncio do game.

Então, o que você acha? Isto é uma insinuação de que Marcus Fenix estará no Xbox One? Ou apenas um trailer qualquer relacionado ao lançamento de GOW 3? E por que eles escolheram Gears 3? Uma indicação de uma nova trilogia? Tantas perguntas, tão poucas respostas.

O jeito é esperar a E3

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,