Microsoft confirma a saída do seu VP da Xbox Europa, Phil Harrison

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Microsoft confirmou a saída de Phil Harrison, seu vice-presidente corporativo da Xbox na Europa.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGVhbHRoeWJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgveGJveF8xMDA2LmpwZw==

De acordo com um comunicado, Harrison saiu para seguir seus sonhos fora da empresa, disse Phil Spencer chefe da Xbox ao GI.biz.

"Na sequência de um mandato bem sucedido como vice-presidente corporativo de Xbox na Europa, Phil Harrison escolheu perseguir seus interesses comerciais fora da Microsoft", disse Phil Spencer.

"Phil tem sido um líder distinto para a nossa equipe Europeia da Xbox - supervisionando a produção em nossos estúdios europeus premiados e fazendo uma contribuição substancial para negociações na Xbox mundialmente. Quero agradecer Phil pela sua criatividade e liderança ao longo dos últimos três anos. Phil é um grande amigo meu e eu desejo-lhe o melhor com seus futuros empreendimentos."

Harrison também emitiu a seguinte declaração ao GamesIndustry:

Tenho desfrutado muito nos últimos três anos na Microsoft, e tem sido um privilégio liderar e trabalhar ao lado do incríveis talentos dentro Microsoft Studios na Europa, como a Rare, Lionhead, Lift, Soho e Press Play. Eu desejo a eles e aos meus amigos em todo o mundo que o sucesso da Xbox continue crescendo e sei que os jogos continuarão a prosperar através Microsoft sob a liderança de Phil Spencer.

Rumores sobre a saída de Harrison começaram a circular durante a GDC 2015 em Março, na época foi dito que ele queria uma promoção ou se demitiria da empresa.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,