GTA V para PC - Veja as notas que o jogo vem recebendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9yYjF2T3JtOVNYNC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

As primeiras reviews (analises) da versão PC de GTA V acabaram de sair e parece que essa realmente é a versão definitiva do jogo vendo pelas notas. Você pode conferir algumas das reviews e analises abaixo.

Notas

-GamerBlog.fr - 100 -GameRankings - 100

_VideoGamer - 100

-Eurogamer Poland - 100

-Attack of The Fanboy - 100

-Meristation - 100

-Metacritic - 99

-VandalOnline - 96

-3DJuegos - 95

-Merlin'in Kazani - 95

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2d1cllDdXguanBn

GamerBlog.fr

GTA V no PC é um pouco tarde, mais isso pode ser facilmente perdoado. Porque o conteúdo já é incrível e é tecnicamente impressionante. O mundo se parece como uma nova Los Santos. Não há jogo de mundo aberto que pode se igualar a isso. E o editor da Rockstar oferece um fácil acesso a tantas possibilidades que só podemos ter a certeza de que o prazer vai durar por um longo, longo tempo.

Attack of The fanboy

GTA V finalmente foi lançado para o PC após mais de um ano de espera. A espera foi difícil mas valeu a pena pois o produto final é fantástico. Gráficos melhorados são apenas um pedaço dessa nova versão sendo que o o jogo é uma experiência totalmente nova no PC.

meristation

GTA V representa jogos no seu melhor. A Rockstar conseguiu harmonizar as diferentes tendências da saga, conseguindo criar uma experiência inesquecível que vai ser lembrado por um longo daqui para frente. Esta nova versão vem com algumas adições interessantes: o modo FPS, melhores gráficos, 60 FPS, duas novas rádios e o editor da Rockstar.

Eurogamer Polônia

GTA V para PC é a mais bonita e rica versão desse jogo fenomenal,com um a linda Los Santos e uma excelente otimização.
Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,