Desenvolvedora de Lords of the Fallen esta trabalhando em um novo jogo a ser anunciado na E3

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL0xvcmRzLW9mLXRoZS1GYWxsZW4tZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

A Deck13 Interactive anunciou hoje sua parceria com a Focus Home Interactive. A Deck13 está atualmente trabalhando em um jogo não anunciado, que será publicado pela Focus Home Interactive, e será publicamente revelado na E3 deste ano.

Jan Klose, diretor de criação e co-proprietário da Deck13, disse:

"Depois de Lords of the Fallen, nós estamos ansiosos para expandir o que aprendemos e desejamos oferecer uma experiência ainda maior para os jogadores ostensivos. A equipe que construímos e tecnologia que criamos nos coloca em uma ótima posição para ir um passo além do que temos conseguido até agora."

Florian Stadlbauer, CEO e proprietário da Deck13, adicionou:

"Focus Home Interactive como parceiro publicador é um ajuste perfeito para nós. Sua grande experiência em marketing e distribuição internacional combinada com a nossa criatividade e tecnologia de base, estabelece uma base excepcional para o nosso próximo sucesso em todo o mundo".

Por último, mas não menos importante, de acordo com a CI Games, Lords of the Fallen vendeu quase um milhão de cópias no PS4, Xbox One e PC.

Fique ligado para mais!

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque