Deck 13 agora é uma editora oficial do Xbox; 4 títulos a caminho do X1

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA0L2ZlYXR1cmUtZGVjazEzLmpwZw==

A Deck13 Interactive, o estúdio por trás de Lords of the Fallen, enviou um comunicado à imprensa hoje afirmando que eles são agora uma editora oficial do Xbox.

A Deck13 também esclareceu que eles têm quatro títulos alinhados para ser lançado no Xbox One; a programação será oficialmente anunciado "em breve". Em toda a probabilidade, isto traduz-se ao período E3; há poucos dias a Deck13 tinha confirmado estar trabalhando em um título "core", que será publicado pela Focus Home Interactive e está programado para ser anunciado na E3, este é provavelmente um daqueles quatro.

 

IMAGEaHR0cHM6Ly9ldGdlZWtlcmEuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEzLzA2L3hib3gtb25lLWxvZ28tYmFubmVyLmpwZw==

A empresa também está procurando ajudar os desenvolvedores Indie no papel de editor. Jan Klose, CEO e co-proprietário da Deck13 disse:

  1. "Deck13 convida os desenvolvedores a entrarem em contato caso queiram apoio extra em seus projetos. Queremos chegar a um acordo justo com todos os nossos parceiros. Queremos ser vistos como simpatizantes e amigos, como os entusiastas do jogo, e não como uma editora tradicional."

Florian Stadlbauer, CEO e proprietário, acrescentou:

  1. "O que definimos para a Deck13 Games é uma mudança fundamental dentro da empresa. Agora podemos finalmente proporcionar grandes jogos diretamente para os jogadores. Devido à linha impressionante se estamos absolutamente convencidos de que esta estratégia vai empurrar Deck13 um enorme passo à frente."
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,