Ballistic chegando ao Steam

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb2xjaG9lc2RvcGFudGFuby5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMTEvYmFsbGlzdGljLWdhbWUuanBn

Por meio de sua página no Facebook, a Aquiris, um dos principais estúdios de games do Brasil, anunciou nesta tarde (10/04) que um de seus principais jogos, Ballistic. estará aportando na loja da Valve, o Steam.

Isso não significa que a versão F2P, de browser será descontinuada, mas sim que haverá um novo e mais incrementado jogo (agora não mais F2P) no Steam.

O jogo não será o mesmo da versão de browser, e entre as novidades desse novo jogo destacam-se suporte ao VAC anticheat, classes e armas totalmente rebalanceadas e a possibilidade da criação de salas privadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMjcyMzE5Mi9iYWxsaXN0aWMwNS4xMzY1NDcwODQ0LmpwZw==

Aparentemente a migração não será obrigatória, mas os jogadores que quiserem migrar do browser para o Steam, terão a opção de receber créditos para serem gastos em pacotes de DLC exclusivos.

Ainda não foi anunciado um preço (sim o game deixou de ser F2P), ou uma data de lançamento, mas a pre-venda no Steam deverá ser liberada nos próximos dias

Enquanto isso confira o trailer da versão para browsers (a atual):

VVE3S2ZTWXZRSW8=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,