Não é só o Whatsapp que pode ter chamadas de voz, a versão [similar] brasileira do aplicativo vai oferecer o mesmo serviço à seus usuários.
O WhatsApp anunciou recentemente que adicionou chamadas de voz no seu serviço. Desta vez, foi a vez da empresa desenvolvedora do ZapZap revelar a chegada do recurso para o serviço. O app brasileiro disse que inicialmente a funcionalidade está sendo testada internamente.
“O recurso de chamadas de voz é custoso, pois envolve muitas semanas de desenvolvimento, pesquisa e testes por parte de nossa equipe. Nós fazemos questão de investir esforços nessa funcionalidade, algo tão desejado por nossos usuários, mesmo sabendo da nossa limitação de recursos frente a concorrentes estrangeiros. Sabemos que o retorno virá em longo prazo”, comentou Erick Costa, desenvolvedor do ZapZap.
Outras novidades no ZapZap também já podem ser notadas, como a logomarca, que com a última atualização para Android foi alterada. O balão de fala com a bandeira do Brasil foi substituído por um balão verde com o símbolo universal para telefone.
Além disso, os usuários da última versão do ZapZap poderão criar os ZapGrupos de forma ainda mais simples. O design nos grupos também foi renovado, e os usuários poderão pesquisar por grupos abertos e também hashtag.
Vários usuários do WhatsApp já estão fazendo uso do recurso de chamadas por voz. Neste mês a novidade foi liberada também aos usuários brasileiros.
O WhatsApp conta atualmente com 1 bilhão de usuários apenas no Android. O ZapZap, por sua vez, ainda tenta conquistar espaço no país, e possui 3 milhões de usuários. Agora, com a chegada do recurso de chamadas de voz, novos usuários deverão adicionar o app.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais