Stardock: anuncia "Servo" seu novo RTS - DirectX 12 está confirmado

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wY2dhbWVzaGFyZHdhcmUuZGUvc2NyZWVuc2hvdHMvb3JpZ2luYWwvMjAxNS8wMy9NYXBSZW5kZXJUZXN0LXBjZ2hfYjJhcnRpY2xlX2FydHdvcmsucG5n

Servo é para ser um jogo de estratégia em tempo real inovador (RTS), assim pelo menos é a promessa da Stardock. No entanto, eles ainda não dizem o que terá de novo. Em vez disso, falam da GDC. Desde que a Stardock ficou fortemente comprometida com a questão DirectX 12, o suporte apropriado ao mesmo não é improvável.

A Stardock anunciou um "novo" jogo de estratégia em tempo real "Servo" que será revelado na GDC 2015 que está ocorrendo agora. O site estava pronto, mas não há nada, exceto algumas obras de arte sem muitas informações. O que quer fazer a Stardock com Servo, deixando-o oculto? isto é uma porta aberta para a especulações.

É claro que a Stardock provavelmente contratou alguns veteranos de Age of Empires que vão colocar sua experiência no jogo. É também claro que a Stardock fez sucesso com seus jogos focando-os em um nicho.

Jogos como a série Elemental ou Galactic Civilizations que tem seguidores fortes e leais, e que é grande o suficiente para financiar tais projetos com sucesso. Com a Offworld Trading Company tendo encontrando também uma correspondência no Early Access, o que dá uma mistura interessante.

Com uma promessa puramente vazia não devemos, portanto, negar provimento aos "novos recursos" para Servo. No entanto, as obras de arte eram até o momento incapazes de evitar dúvidas. Alguns robôs e raças orgânicas não tão ricas a ponto de convencer um jogador a reverência-las. O edifício parece ter uma modelo de dano, mas isso não é incomum.

O estúdio responsável por Servo é o bônus XP. Atualmente trabalhando em conjunto com Servo e o Project Longbow, um jogo de RTS para dispositivos móveis, de onde o estúdio vem de longa data, porque Cavemania e Monster Crew foram ambos lançados para Android e iOS.

Não Houve, por consequência mais nada na história do estúdio. Se você olhar para as ofertas de trabalho, você poderia sussurrar que o jogo usa Unity porque requer um artista de Ambiente 3D com Unity e um o programador sênior que devem estar familiarizados segundo o que as pessoas pesquisaram.

os tambores da Stardock geralmente soam muito fortes para o DirectX 12, portanto, não é improvável que o jogo também conte com uma interface exclusiva para o Windows 10.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque