RIDE - Confira as notas que o jogo de motos vem recebendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2F0dGFja29uZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi9yaWRlLW5vcnRoLXdhbGVzLTAwMi5qcGc=

RIDE é a nova aposta da Desenvolvedora Milestone para o universo das motos sendo lançado hoje para PS3, Ps4,PC e sera lançado em meados de abril para Xbox 360, Xbox One . Até o momento não foi divulgado nenhuma versão do game para o Wii U.

Com uma boa variação de Motos, pistas e acessórios, os desenvolvedores prometem uma jogabilidade desafiadora que pretende agradar desde o mais exigente jogador ate ao mais casual, uma vez que é possível ativar ou desativar os auxílios de pilotagem de acordo com o gosto do jogador.

o jogo vem recebendo suas primeiras notas de analises e você pode conferir as notas e algumas analises logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL3JpZGUtcHM0LXhib3gtb25lLmpwZw==

Notas

-God Is A geek - 8.0

-Multiplayer.it - 8.0

-everyeye - 7.7

-Playsation Universe - 6.5

-Games Radar - 6.0

Versão PS4 - 4 críticas - Metascrore 6.8

Versão PC - 1 crítica - Ainda não pontuou.

Analises

God Is a geek - Essa comparação é provavelmente a melhor que resume RIDE como claramente ele quer ser: um Gran Turismo para motocicletas. È engraçado que ate que funciona.

Multiplayer.it - RIDE preenche uma lacuna importante no mundo dos videogames, com paixão e coragem. Apesar de algumas falhas, a nova IP da Milestone tem um futuro brilhante.

playstation Universe - RIDE faz você ficar o mais próximo da sensação de andar em uma moto com um controle em suas mãos, mas não é um jogo de corrida excitante nem particularmente o titulo impressionante que você esta procurando para o PS4.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,