Projeto no Kickstarter lançará trilha sonora remasterizada de MOTHER

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

MOTHER pode ter sido lançado em 1989, mas ainda existem muitos fãs que se encantam pelo jogo (o suficiente para, até mesmo, criarem uma sequência de MOTHER 3 em HD). O sucesso do game, na época, foi tanto que uma trilha sonora oficial foi lançada no Japão, O problema é que esta trilha sonora ficou APENAS no Japão, e nunca foi lançada no ocidente - até agora.

Um novo projeto do Kickstarter foi lançado com a premissa de produzir um álbum remasterizado da trilha sonora de MOTHER, incluindo músicas compostas por Hirozaku "Hip" Tanaka e Michael Nyman, com vocais de Louis Philippe, Jeb Million, o coral de St. Paul's Cathedral Choir e Catherine Warwick.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VVTJUWHh3UGlzYy9WUU1nWmdMc1NmSS9BQUFBQUFBQWgxMC9vV3ZmV1lDdG9kay9zMTYwMC82NTQwNTU2MWU2YTU0MWMxMTUwZDE1NGNkOGRhNjJkOV9vcmlnaW5hbC5qcGc=

Faltam menos de 1000 dólares para o projeto conseguir a verba necessária. Entre as recompensas para os contribuidores estão discos de vinil com a trilha e outros artigos limitados para os fãs do jogo.

Para maiores detalhes, não deixe de acessar a página do projeto no Kickstarter no link abaixo:

https://www.kickstarter.com/projects/972481375/mother-the-original-arranged-soundtrack-album

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque