Novo jogo da Quantic Dream terá explosões, destruição e condições climáticas

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wMy9rYXJhLTIuanBn

Sabemos que a Quantic Dream tem um jogo de PS4 em desenvolvimento, mas o estúdio tem mantido, o que é esse novo jogo sob sigilo.

A única verdadeira fonte de informações sobre o que os desenvolvedores de Heavy Rain e Beyond: Two Souls estão trabalhando são as carreiras, de trabalho que o estúdio procura para o desenvolvimento, e mais detalhes vieram à tona a partir da procura por um artista:

Estamos à procura de FX Artists, responsável por efeitos visuais de alta qualidade para nossas próximas produções. Você vai ter que realizar, entre outros, explosões, destruições, chuva e fogo. Você vai ser supervisionado por um Gerente de FX e você estará regularmente em contato com os gráficos, código, Animações e com departamento de direção.

QnFldUhHRVNaQkE=

Parece que o novo jogo terá diferentes condições climáticas, pelo menos sob a forma de chuva, e algumas situações um pouco "explosivas".

Vai ser interessante ver o quão longe a equipe irá trazer este tipo de elementos. Sabemos que o jogo vai manter estilo de assinatura fortemente narrativa escrita da Quantic Dream.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,