Final Fantasy X|X-2 HD pode estar vindo para o PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVpZGVhbGlzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0ZpbmFsLUZhbnRhc3ktWC1YLTItSEQtUmVtYXN0ZXItMDctMTAyNHg1NzYuanBn

A Amazon francesa listou uma versão para PC do jogo Final Fantasy X|X-2 HD Remaster. O site indica que o jogo será lançado no dia 27 deste mês(março), além de postar que apenas o Windows 7 e o 8 serão suportados. Também foi marcada como distribuidora, a Koch Media, que trabalhou em conjunto com a Square Enix nos lançamentos europeus de Lara Croft And The Temple of Osiris, Murdered: Soul Suspect e as duas coleções remix de Kingdom Hearts.

A Square ainda não confirmou nada a respeito de uma versão para PC do Final Fantasy X/X-2, a coletânea foi lançada ano passado para o PlayStation 3 e o Playstation VITA no dia 18/03, além da nova versão que será lançada para PS4 no dia 14/03 com gráficos ainda melhores além da opção de trocar entre a música de fundo.

A empresa vem lançando vários jogos da franquia Final Fantasy para PC, como o relançamento do Final Fantasy VII, VII e o lançamento do XIII, XIII-2 e Lightning Returns: Final Fantasy XIII.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque