F1 2015 pode chegar em Maio/Junho

#Notícia Publicado por Marcos.R.Silva, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xYlZ0cDU3NF9pQS9WT0l1cWljSUFOSS9BQUFBQUFBQnRoUS9SVWV1bkxQQmc3NC9zMTYwMC9GMSUyQjIwMTUuanBn

Lentamente a F1 vem perdendo seus fãs e nesse ano deve chegar finalmente um jogo de Fórmula 1 no Playstation 4, Xbox One e PC.

Codemasters anunciou uma vez, que haveria mais informações do jogo no final de fevereiro, com notícias diárias sobre a Fórmula 1 2015. Mas até agora,a Codemasters continua a manter silencio.

Em duas semanas começa exatamente a Fórmula 1 na Austrália e todos os carros serão opticamente visível para copiar a fórmula na 2015.

De acordo com uma fonte, Codemasters quer levar mais 3 meses para o atingir o final perfeito. Além disso, pode-se incorporar melhor o equilíbrio da equipe para o jogo, já que é evidente a partir da primeira corrida. Para obter instruções detalhadas, mas ainda e Codemasters parece silenciosamente sobre o assunto.

Codemasters, porém, havia prometido um jogo no começo da temporada e colocar atualizações durante os fim de semanas para assim o jogador se ver sempre competindo com os mesmos pilotos que ve pela televisão em duas em duas semanas. Resta esperar e ver se a Codemasters se pronuncia logo sobre o assunto.

Murdoc
Murdoc #Marcos.R.Silva
, Sao Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,