F1 2015, a codemaster anunciou a data de lançamento e novas imagens do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após um início dramático para a temporada deste ano em FORMULA ONE e apenas a tempo para a segunda rodada no Grande Prêmio da Malásia estamos satisfeitos por finalmente compartilhar com vocês alguns detalhes sobre o jogo oficial da FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP .

F1 2015 vai ser lançando em junho e você vai ser capaz de reproduzi-lo no PlayStation 4, Xbox One e PC. Como já confirmado anteriormente que o jogo foi construído em uma versão totalmente nova do EGO adaptado para oferecer o máximo de FORMULA ONE experiência no videogame e agir como um passo significativo para o visual do jogo e modelo de manipulação com base na física.

O novo modelo oferece melhorias e adições em mais de 20 áreas, incluindo motor e transmissão, aero dinâmica, tanque de combustível, force feedback, suspensão e mais notavelmente um modelo de física pneu novo - a criação de uma representação verdadeiramente deslumbrante e realista de como lidar com esses carros no pista.

O zumbido e emoção que envolve cada GRAND PRIX é incrível, e nós queríamos para F1 2015, com uma apresentação estilo transmissão totalmente novo que vai entregar fim de semana de corrida igual a atmosfera inconfundível de um GRAND PRIX , completa com pódio e sequências de grade. Você estará vendo tudo isso no modo Temporada Championship, o novo (e muito desafiador) Modo Temporada Pro e, claro, Quick Race e Multiplayer também.

Usando a tecnologia de reconhecimento de voz disponível para o Xbox One e PlayStation 4 consoles você vai ser capaz de interagir com o seu engenheiro de corrida como nunca antes. Através de comandos de voz do jogo com Kinect para Xbox One e o PlayStation Camera ou fones de ouvido compatíveis com o PlayStation 4 pode pedir informações dos pilotos, atualizações sobre o clima, o estado dos pneus, pneus de solicitação e até mesmo mudanças asa dianteira ... E isso é apenas uma das muitas opções disponíveis.

Sabemos que muitos dos nossos fãs queriam jogar F1 2014 no Xbox One e PlayStation 4, por isso, além de ser o videogame oficial da FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP estamos incluindo também os carros, pilotos e pistas da 2014 temporada como conteúdo bônus. Tudo construído a partir do zero com a nossa manipulação atualizado e novas características do jogo.

Aqui está o que o diretor do jogo, Paul Jeal tinha a dizer sobre o jogo:

"F1 2015 marca um novo capítulo emocionante para Codemasters e FORMULA ONE; É uma mudança de direção para a série de jogos, em novos formatos e nosso motor de jogo novo, com o jogo previsto para ser lançado no início da temporada, o lançamento em junho deste ano, "

A manipulação é uma grande melhoria dos seus jogos anteriores. Em particular o nosso novo modelo de pneu é um excelente passo em frente no sentido de realismo, permitindo-lhe explorar, onde o limite é e permitindo que você se sentir de imediato muito mais ligado com o carro. Agora você pode experimentar as mudanças no aperto causadas por mudanças de temperatura, desgaste, carro set-up, detritos e condições meteorológicas.

Nossa dinâmica de veículos foi melhoradas para transmitir com muito mais precisão a diferença de desempenho e a sensação entre aderência mecânica e aerodinâmica. O novo sistema de Force Feedback aumenta a sensação de conexão com a superfície do carro e pista. A natureza mais natural e realista da física do jogo também serve para garantir que a experiência de corrida é mais acessível, agradável e gratificante para os jogadores de todos os níveis. "

Com a segunda corrida da FIA Formula One World Championship neste fim de semana na Malásia, a equipe está ocupada a modelar os novos carros e pilotos em prontidão para o lançamento do verão do jogo. Você pode ver uma provocação do nosso primeiro conteúdo do jogo em nossos screenshots de estréia, assim como uma visão antecipada do circuito mexicano. Além da temporada de 2015, também estamos muito satisfeitos em poder oferecer a temporada de 2014 como uma temporada selecionável bônus.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wb2NrZXQtbGludC5jb20vci9zLzQ1MHgvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9waHBjdWx2dmcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wb2NrZXQtbGludC5jb20vci9zLzc0OHgvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9waHBwbTBiamcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wb2NrZXQtbGludC5jb20vci9zLzc0OHgvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9waHBwand6bWguanBn

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wb2NrZXQtbGludC5jb20vci9zLzc0OHgvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9waHB1YWNuemcuanBn

F1 2015 será lançado em junho no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para manter-se atualizado com as últimas notícias sobre F1 2015 e campeonato desta temporada você vai encontrar-nos no Twitter , Facebook , Instagram e Google+.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque