Estaria a LEGO se preparando para lançar jogos com tecnologia NFC?

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kcDFlb3FkcDFxaHQ3LmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2NvbW11bml0eS9wcm9qZWN0cy9jOGMvMDlhLzgzMTYxLzE2NDI4MzQtb18xOTRwb2NiNzJxbjIxN3RnMWRtdDI1NDF0OTA3LWZ1bGwuanBn

A Activision, a Disney, e até mesmo a Nintendo estão se dando muito bem através da integração de seus produtos com a tecnologia NFC. Além de trazer vida aos personagens nos jogos, estas miniaturas acabam incitando que os consumidores comprem os diferentes tipos de bonecos para completarem suas coleções, o que, a princípio, tem chamado a atenção da LEGO, que já tem feito sucesso através de seus demais jogos feitos pela Traveler's Tales.

Através de uma entrevista para o site VideoGamer, o produtor Tim Wileman informou que a Traveler's Tales "sempre buscou quebrar fronteiras em termos de escopo e potencial", e que "eles são ambiciosos neste aspecto".

A princípio, o conceito de "toys-to-life" seria anunciado este ano. Considerando que existem dois jogos de LEGO a serem lançados em 2015, mas é improvável que vejamos miniaturas baseadas em LEGO Jurassic Park e LEGO Avenger's 2 no momento.

d3NDT19oOHFWcFE=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,