Antigo produtor da SEGA não sabe quanto tempo vai durar o Sonic

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No mais recente SEGA Nerdcast, o antigo produtor da SEGA, Steven Frost, revelou alguns problemas e pontos de vista que a companhia teve ao criar Sonic Boom, e afirmou que não sabe quanto mais tempo durará a franquia, pelo menos nos jogos single-player.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8wNC9zb25pY2FydDQuanBn

Frost explicou algumas das posturas que levaram à concepção do desastroso jogo do Wii U e 3DS que redefiniu os padrões do mau design. Entre várias coisas, ele assinalou que o Sonic tinha que reinventar-se devido à sua decrescente base de utilizadores, que Sonic Boom foi criado para apelar às pessoas que não eram fãs do Sonic, que o público estava cansado do Sonic clássico e da Dreamcast, que a equipa de desenvolvimento tinha pouca experiência, que as pessoas ficavam tontas com a velocidade e que por isso Sonic já não era tão rápido, e que o principal erro do jogo foi ter tentado muitas coisas ao mesmo tempo.

Frost também assinalou que as pessoas gostaram dos elementos corporativos de Sonic Boom, e que na sua opinião, o interesse de Sonic no modo a solo é limitado.

"Os jogos single de Sonic... não sei quanto mais tempo poderão durar, não existe uma variedade para sustentá-lo. O futuro deve ser no cooperativo," disse ele.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque