The Order: 1886: A duração do jogo depende da habilidade do jogador; Não utiliza 100% do Ps4

#Notícia Publicado por seiya.again, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5bS5kZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9UaGUtT3JkZXItMTg4Ni5qcGc=

The Order: 1886 está a poucos dias de distância, mas ao longo da última semana ou assim que vimos o maior vazamento de informações sobre o próximo exclusivo do Ps4, por meio de alguns vídeos vazados pelos sortudos que conseguiram ter em mãos uma cópia adiantada antes de seu lançamento.

Um aspecto importante que vem sendo criticado por futuros jogadores é o tempo de jogo que a aventura vitoriana da Ready at Dawn tem a oferecer.

"A duração do jogo depende um pouco de sua habilidade e familiaridade que você pode ter com este gênero, mas para se ter uma ideia, ele não é muito longe da média oferecida por este tipo de jogo (shooter na terceira pessoa). Quanto as horas de jogo e gameplay serão muitos semelhantes. O problema é que existe uma concepção errada, porque o jogo pode ser oferecido em diferentes formas."

Jan passa a afirmar que, incrivelmente, The Order: 1886 não utiliza o pleno potencial do Ps4. Apesar de ser um concorrente ao 'jogo mais realista' entre os fãs, os desenvolvedores acha que há ainda mais para ser tirado do PS4.

"Eu acho que nós não usamos o PS4 ao seu limite 100%, embora realmente não importa o que você faz ou qual plataforma você está trabalhando, você sempre pode espremer um pouco mais e fazer tudo fluir um pouco mais rápido. Sempre que você voltar a fazer algumas melhorias a indústria muda, e por isso vamos continuar a trabalhar para obter o melhor."

Ele levanta a questão: O que está por vir? Jogos como esse bem cedo no ciclo de vida de um console é uma grande indicação de que há muito mais para ser visto. Basta dar uma olhada no PS3 e no Uncharted: Drake's Fortune. Ele foi anunciado como o melhor jogo de seu tempo, em seguida, ao avanço de poucos anos, parece particularmente datado quando comparado com seus sucessores.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JoNlVVLnBuZw==

Talvez em cinco ou seis anos, vamos olhar para The Order: 1886 e pensar o mesmo, o que não é uma coisa ruim.

News resumida e adaptada

seiya.again
seiya.again
Publicações em Destaque