Ninja Theory fala sobre o modo Vergil's Bloody Palace de DMC
IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvY2FwY29tMjAxNS9EbUMvVmlyZ2lsLTAyNDItNjEwLmpwZw==
Ninja Theory deu mais informações sobre um novo modo de jogo vindo para o Devil May Cry: Definitive Edition. Vergil's Bloody Palace, que conta com o irmão de Dante Vergil, o modo imita o Bloody Palace da série clássica porém com uma distorção na dificuldade.
IMAGEaHR0cDovL2hkd2FsbHBhcGVyaWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL0RldmlsLU1heS1DcnktNS1WZXJnaWwtV2FsbHBhcGVyLUhELmpwZw==
Em vez de começar do modo Human (fácil) e ir subindo de nível de acordo com o progresso do jogador, o novo modo de jogo começa na dificuldade Nephilim (difícil) , no total de 60 fases, a dificuldade aumenta a cada 20 fases , passando pela Son Of Sparda (super difícil) chegando ao nivel Virgil Must Die (ultra difícil). O desenvolvedor da Ninja Theory, Dominic Matthews, diz que o modo foi uma das primeiras características que o estúdio optou por desenvolver quando foI dada a oportunidade de atualizar o título para a nova geração.
IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9EbUNEZXZpbE1heUNyeURlZmluaXRpdmVFZGl0aW9uLzE2MzgzNTA4NjA1X2YzOGIyY2IxYWVfby5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9EbUNEZXZpbE1heUNyeURlZmluaXRpdmVFZGl0aW9uLzE2MzgyNTk2MDYyX2NjMTJkODFhN2Rfby5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9EbUNEZXZpbE1heUNyeURlZmluaXRpdmVFZGl0aW9uLzE2MzgxNzc0OTMxXzdiYjFlZDQxODlfby5qcGc=
O gameplay abaixo do modo Vergil's Bloody Palace está sendo jogado a 60fps.
WllHZ0I3ZUhMVlE=