Dungeons II será lançado em abril

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nZngubm8vMTQ4OC8xNDg4Njk5L2R1bmdlb25zMl91a19wY18yZF9wYWNrc2hvdC45NTZ4NTM4LmpwZw==

A Kalypso Media anunciou que Dungeons II, a sequência do jogo de estratégia que mergulha os jogadores numa aventura nas profundezas do submundo, será lançada para PC, Mac e SteamOS no dia 24 de abril de 2015.

Desenvolvido pela Realmforge Studios, Dungeons II procura se inspirar nos melhores jogos de gestão e simulação de masmorras, mantendo o humor negro que é uma das marcas da série.

O Dungeon Lord está de volta - e desta vez, ele está mais exigente! Em Dungeons II, o jogador deverá cumprir a busca insaciável de vingança do Dungeon Lord, recrutando novos monstros temíveis de todos os cantos do mundo subterrâneo, a fim de realizar o seu golpe maléfico. Mas controlar o submundo não é suficiente - desta vez, o Dungeon Lord vai estender o seu domínio sobre os insignificantes seres humanos e tentar conquistar também o mundo superior.

O jogador vai assumir o papel do poderoso Dungeon Lord e criar uma rede de masmorras exclusivas e aterrorizantes, recrutar um exército de criaturas temíveis e comandar duas novas facções. Além disso, o jogador terá de defender o seu reino das investidas de heróis irritantes, viajar até ao mundo superior, lançar o caos nas cidades humanas e usar o "Hand of Terror" para assumir o controle direto sobre seus servos, emitir comandos, e até mesmo dar-lhes um estalo para mantê-los em linha.

O extenso modo de história da campanha é embalado com uma dose ainda maior do humor negro que fez do primeiro Dungeons um sucesso, e é salpicado com inúmeras referências a vários livros de fantasia, filmes e programas de TV. Além disso, o jogador pode testar a sua força em quatro diferentes modos de jogo em multiplayer para até quatro jogadores, em LAN local ou online.

Zk16b1Z5OUQwVjA=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.