Desenvolvedor: "As diferenças reais entre o PS4 e Xbox One são os jogos"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZWZ1c2Vqb3BsaW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL1BTNC12cy1YYm94LU9uZS5qcGc=

A guerra entre o PS4 e o Xbox One ainda está em fase inicial, no entanto os produtores estão começando revelar qual é a sua opinião sobre a batalha entre a Sony e Microsoft.

Nos últimos meses, tem-se falado muito sobre poder de processamento e resoluções, mas segundo Alex Golebiowski, produtor de Lost Orbit e membro da PixelNAUTS, o que realmente importa são os jogos.

"Como produtor não sei dizer qual deles é o melhor console, porque por enquanto tive a oportunidade de trabalhar apenas no PS4", disse Golebiowski em entrevista com o Gaming Bolt. "Foi uma experiência incrível e o seu apoio aos estúdios independentes é realmente fantástico. Estamos ansiosos para publicar Lost Orbit noutras plataformas dando-nos assim a oportunidade de trabalhar com um novo hardware."

"Como jogador, sempre fui um fã da Nintendo e da Sony, mas comprei todas as plataformas das últimas gerações. Para mim, os jogos têm um papel fundamental e cada consola sempre teve, pelo menos, um exclusivo que eu não podia deixar fugir. Por essa razão, a verdadeira diferença para mim são os jogos e a melhor plataforma é a que tem os títulos que eu quero jogar mais. Penso que tanto a Sony como a Microsoft estão a fazer um grande trabalho para garantir títulos AAA e Indie, afim de proporcionar experiências únicas para os seus fãs."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque