Bioshock 2 sai do catálogo de vendas da Steam

#Notícia Publicado por .Void., em .

IMAGEaHR0cDovL2U1YzM1MWVjZGRjMmY4ODBlZjcyLTU3ZDZmZjFmYzU5YWIxNzJlYzQxODc4OWQzNDhiMGMxLnI2OS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL0FNVS14ZFRBOXc5Ui44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Vá até a Steam neste momento, o que você vê? Sem BioShock 2! Mais ou menos. O pesadelo utópico aquático ainda pode ser visualizado, na verdade, mas ele não pode mais ser comprado. No entando, não tema, já que a 2K Games disse que ele estará de volta em breve.

"BioShock 2 foi temporariamente retirado das redes Steam, Xbox Live e PlayStation Network e voltará a essas lojas digitais em breve. Nós vamos deixar você saber do porque isso acontecer", disse um representante da 2K Games. "Entretanto, isso em nada afeta a experiência do single-player ou multiplayer para aqueles que possuem já possuem BioShock 2."

Curiosamente, o BioShock original e BioShock Infinite ainda estão à venda: Apenas BioShock 2, e a DLC Minerva' Den, que foram removidos. Também foi retirado de outras lojas digitais, como o Green Man Gaming, embora a versão do Mac permaneça disponível para compra. Isso aparentemente derruba a teoria que está flutuando ao redor no Reddit, que é uma questão de licenciamento da música. Ou será que a versão de Mac têm uma trilha sonora diferente?

Ninguém sabe, e 2K não está dizendo. O importante é que, se você o possui, você ainda pode jogá-lo-o que é algo um tanto engraçado para dizer sobre algo que você "possui"-e que, em algum momento, ele vai voltar. Vamos mantê-lo informado.

.Void.
.Void.