Silent Hill: Alchemilla o Silent Hill que nós precisavamos

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Silent Hill: Alchemilla é um mod feito na Source Engine que tenta casar atmosfera cativante de Silent Hill com um design de combate livre.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxlbnRoaWxsbWVtb3JpZXMubmV0L2Zhbi9hbGNoZW1pbGxhX21vZC9zY3JlZW5zaG90cy9waWNzL2FsY2hlbWlsbGFfbW9kX3NjcmVlbl8wMS5qcGc=

Alchemilla é feita por talentosos modders que se lembram dos clássicos jogos Silent Hill tentado fazer o seu melhor: criando atmosfera sombria e uma sensação geral de mal-estar.

Na pagina do Moddb você pode fazer o download do mod.

"Então temos um jogo de aventura ambientado no universo do Silent Hill com NENHUM MONSTRO e SEM ARMAS, ou combate CORPO A CORPO. Recentemente tivemos procurando pessoas, pois nós queríamos implementar essas características, mas infelizmente não encontramos ninguém. E nós pedimos desculpa por isso, pois fizemos tudo o que podíamos." leia a descrição.

"Em nosso jogo você não vai encontrar sistema de inventário ou sistema de notas e a razão do mesmo - não há pessoas que poderiam fazer isso no motor Source (as pessoas começam a odiá-lo porque está desatualizado). Então, basta sentar-se firmemente, levar caneta e caderno e jogar como gamer hardcore, fazer suas próprias anotações, desenhar seus mapas. Se você for fã do Silent Hill - você terá que lidar com isso"

Confira um trailer abaixo como ficou o jogo:

SThUQ3VWcU1HQTg=

Se você quer dar uma conferida no game de terror/aventura (que não é chamado de Five Nights at Freddy's), tudo que você precisa para executar o mod é um cliente Steam e uma versão do Source SDK.

Via Kotaku

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque