Pesquisa da Harmonix sugere novo "Rock Band"

#Notícia Publicado por AnonimoDaGv, em .

A harmonix após disponibilizar músicas ineditas ao "rock band 3" a produtura veio a publico disponibilizar uma pesquisa online, perguntando sobre se o publico se tem preferencias á série de jogos instrumentais, e sobre o que gostariade ver caso um novo jogo seja produzido. A perguntas feitas variam desde quais jogos a pessoa possui,e até a quantidade de instrumentos em funcionamento, desde de qual console prefiria, dlc que comprou,e os motivos a qual levaria a jogar rock band e o que acha menos ou mais importante para um outro jogo da franquia.

Nesses últimos meses a harmonix tem passado por apertos financeiros por causa de um jogo em especifico 'Fantasia Music:Evolved' A empresa acabou demtidindo funcionários , e após isso teve que rever seus planos de Reestruturação , por causa que a microsoft havia tirado o foco do kinect.

A produtora tinha planos , para reviver "rock band" desde o ano passado, então com o CEO Alex Rigopulos , falando que planejava traze-lo a nova geração "com toda a pompa para o atual ciclo de consoles" isso ocorreu durante a PAX East.

Equanto isso , ainda não há anuncio de um novo Rockband.

bG8zQmFEQW9MNkE=

AnonimoDaGv
AnonimoDaGv