No Exclusivo de Xbox One Crackdown "Você Mistura as coisas e coisas legais acontecem."

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9DUkFDS0RPV04tVGVhc2VyLUhPUklaLVJHQi1KUEVHLTA1MDExNC1qcGctNjcweDM3Ny5qcGc=

O Director da Microsoft Game Studios e parceiro criativo Ken Lobb tem algumas idéias para o futuro, e ele explicou algumas delas durante uma entrevista no The Inner Circle Podcast , ele foi questionado sobre o tipo de novo IP que ele iria fazer.

Lobb mencionou que ele está interessado em alguns Mecânica MOBA, que misturem muito bem com outros gêneros, como RPG, por exemplo. Mais importante, ele explicou que um outro elemento relevante é que hoje você tem que construir jogos que são "assistíveis", o que significa que eles têm sistemas mais espontâneos e emergentes que fazem com que o titulo passe a oferecer uma experiência diferente dependendo de como eles são jogados. Dessa forma, eles são experiências divertidas mesmo que sejam só para ver transmissões online.

Isso é algo que ele está comentando e sugerindo para todos os jogos que ele esteja trabalhando, e se houvesse um novo IP que ele gostaria de se concentrar "de maneira muito restrita" sobre isso.

Como um exemplo disso, lobb trouxe à tona, a Equipe de Crackdown falando como se falasse de "Física e Química":

Você Mistura as coisas e coisas legais acontecem.

Lobb acredita que este é futuro dos grandes projetos de jogos, e isso é algo que ele está falando a todas as equipes de desenvolvimento.

Além disso, ele está interessado em fazer jogos em que, se você tem apenas cinco minutos ainda possa fazer algo que conte. Ele traz o exemplo de FarCry 4 que faz isso muito bem sem sacrificar mais gameplay, concluindo que, se um novo IP for feito, ele iria incidir sobre ela para ser "assistível" e ao mesmo tempo jogável em pedaços de tamanhos diferentes de tempo.

Em Crackdown, Lobb não poderia dar mais informações além de que ele está indo excepcionalmente bem e "as coisas explodem realmente bem." Ele também concordou com a afirmação de que as pessoas devem olhar para a frente, porque vai ser o jogo do estrear a computação em nuvem.

Segue o Podcast:

OEpYczdIVlhYbWs=

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,