"Half-Life 3" não está nem perto do Horizonte

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDAuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTEvMzY1L2YvMS9oYWxmX2xpZmVfM19sb2dvX292ZXJfd2F0ZXJfYnlfYnJldHQxOTkwLWQ0a3Zmc20uanBn

Após o incompreensível silêncio da Valve que levou os jogadores a eclodir e se envolver em especulações e chitchats malucos sobre "Half Life 3 ", um novo detalhe foi finalmente revelado sobre o título. O co criador e co- fundador da Valve, Gabe Newell depois de suas tentativas fúteis de remover informações e perguntas sobre a existência do novo game da seríe, foi obrigado a deixar o gato sair do saco no Motoring Crunch. Descobriu-se que os desenvolvedores da Valve Corporation não estão construindo "Half Life 3 " no momento.

Sim , não é o que os fãs queriam ouvir, especialmente após a sua paciência incrível. Obtendo uma atualização sobre isso foi certamente útil , mas a verdade realmente doeu. Não era o que os fãs ansiosos estavam esperando.

Mas se há uma coisa boa que saiu do chocante revelar, é o fato de que Newell e a Valve não abordaram a ideia de abandonar a série. A primeira franquia FPS pode não ser estar em obra no momento, mas isso não quer dizer que o jogo não vai voltar no futuro.

Mestre Herald ecoa as esperanças dos fãs de que a Valve não vai deixá-los pendurados. Reconhecendo o medo de que o jogo não possa ser tão bom com o de 10 anos atrás, os fãs acham que a escolha de não amarrar a coisa toda com um arco não seria um gesto simpático também. Além disso, os fãs não parecem se importar se eles jogarão um game parado no tempo, mas dar um final a série de maneira apropriada parece o suficiente.

Mestre Herald também relata que a Valve tem suas mãos cheias. E, sendo o pequeno grupo de desenvolvedores que eles são, ainda vai demorar um tempo considerável para " Half Life 3 " sair.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo