Este jogador zerou o Tetris em oito minutos

#Notícia Publicado por vss, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2JhaXhhZGVmaW5pY2FvL2ZpbGVzLzIwMTUvMDEvcHJpbnQuanBn

Tetris é um dos games mais conhecidos e aclamados por gerações. É também um dos mais desafiadores, chegando a deixar alguns jogadores realmente frustrados com os níveis de dificuldade que ele apresenta.

Na última semana, o norte-americano Kevin Birrell demonstrou uma habilidade impressionante enquanto jogava Tetris em seu nível mais difícil.

Ele participava de uma exibição por streaming de vídeos chamada Awesome Games Done Quick (AGQD), em que os usuários compartilham vídeos jogando games o mais rápido possível, o que requer muita habilidade.

O AGQD foi criado para arrecadar dinheiro para a Fundação de Prevenção ao Câncer. Na página do evento, internautas do mundo todo podem assistir o streaming com vários gamers usando suas melhores habilidades para finalizar uma fase ou jogo inteiro com rapidez.

Birrell conseguiu zerar o Tetris em menos de dez minutos - um recorde inimaginável para os mais viciados nesse tipo de game. E não se trata de qualquer versão do clássico: ele jogou Tetris: The Grand Master e suas sequências, uma versão que aumenta em dificuldade e velocidade a cada conjunto de blocos.

Foram exatos sete minutos e 31,36 segundos de jogo. Birrell também mostrou sua performance em outra exibição, incluindo a resolução da versão incrivelmente rápida de Tetris: The Grand Master 3.

Assista ao vídeo abaixo e se surpreenda os reflexos ultrarrápidos do jogador:

YVRHVFc1NkE4RVk=

vss
vss