O game Xenoblade Chronicles X, da Monolith Soft, vem ganhando diversos fãs desde que foi anunciado, entre eles até mesmo desenvolvedores de outros jogos famosos. Através de seu blog pessoal, Wan Hazner, um dos nomes por trás do desenvolvimento de Final Fantasy XV, elogiou o jogo e disse que compraria um Wii U só para testar mais a franquia.
“Parabéns para o pessoal da Monolith Soft! Este realmente é um ótimo trailer”, conta ao ver o recente vídeo de Xenoblade Chronicles X. “O aspecto de exploração do jogo parece ser incrível. Espero poder desbravar todos os locais visíveis em tempo real. Quero ver o que acontece quando chegar próximo àquele monstro enorme”.
“Alguns de vocês podem dizer que temos perspectivas diferentes, principalmente quando o comparamos com trailers de FFXV, mas admito que essa competição é algo saudável e, no final, são os fãs que ganham. Não há nada no meu contrato que mencione que não posso adorar outros jogos de outras desenvolvedoras, então posso afirmar que estou muito animado para jogar esse jogo! Adorei o mundo de Xenoblade Chronicles de Wii e comprarei um Wii U somente para jogar a continuação”, completa.
Xenoblade Chronicles X será lançado no dia 29 de abril no Japão. A versão ocidental ainda não possui data oficial de lançamento, apenas previsão para 2015.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais