A Nintendo anunciou que já está disponível a demo de Code Name: S.T.E.A.M., um dos próximos jogos exclusivos para a Nintendo 3DS.
Para poderem baixa-la só têm que ir à eShop do portátil e você verá que o jogo Code Name: S.T.E.A.M está nos destaques, só clicar nele e você verá a opção de baixar a demo do jogo, não perca a oportunidade de testar este novo jogo da Intelligent Systems.
Em Code Name: S.T.E.A.M. somos transportados para a cidade de Londres com um estilo artístico de banda desenhada (historia de quadrinhos), onde iremos fazer parte de um exército especial comandado por Abraham Lincoln para combatermos uma invasão extraterrestre.
O jogo completo deverá chegar à América em 15 de Março e na Europa dia 15 de maio. Se você não possui um console da família Nintendo 3ds, abaixo você poderá vê-la no YouTube, os vídeos mostram a demo completa do game.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais