Deep Down terá dos melhores gráficos do PS4, afirma Capcom

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXN0ZXJnYW1lcnMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL2RlZXAtZG93bi5qcGc=

Capcom revela enorme ambição.

No seu recente Relatório Anual de 2014, a Capcom falou sobre vários jogos e um deles foi Deep Down, um exclusivo do PlayStation 4 que será gratuito.

Segundo Teruki Miyashita, Gestor Principal da Divisão de Desenvolvimento de Jogos, a Capcom partiu para a nova geração com a vontade de dar nova vida e de criar um jogo online. Está sendo preciso um grande esforço para tornar Deep Down uma realidade pois além de melhorias no motor de jogo para permitir melhores gráficos, será preciso ostentar um forte componente online.

O desenvolvimento do jogo decorre em simultâneo com o desenvolvimento do seu novo motor de jogo, o Panta Rhei, mas a estrutura de desenvolvimento já foi melhorada e como resultado podemos esperar um jogo divertido e entusiasmante que pede aos jogadores para mergulharem nele e o descobrirem.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kLWpGT2NHdmJjcy9VbHFkb2d1cXFMSS9BQUFBQUFBQVhWcy94SGFUTU1sck5fMC9zMTYwMC9EZWVwX0Rvd25fU2NyZWVuc2hvdF8yLmpwZw==

Foram referidas melhorias nos visuais, como as texturas nas armaduras, as chamas nas bocas de dragões e até a forma como os reflexos são renderizados de forma realista. O motor de jogo permite gráficos da mais alta qualidade no PS4 e a vontade é que os jogadores fiquem espantados quando o virem.

"Repleto de novos elementos de jogo, queremos que os utilizadores se divirtam ao jogar Deep Down durante muito tempo, primeiro um jogo F2P e depois como um jogo premium. Para alcançar isto, queremos continuar a satisfazer os utilizadores. Por outras palavras, o desafio começa somente depois de lançar o jogo, portanto teremos que estar prontos com surpresas e atualizações planeadas."

A Capcom parece altamente empenhada neste Deep Down mas o mais curioso talvez seja a menção de um modelo "premium". Será um Season Pass, pagar para ter itens e extras ou será uma subscrição?

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,