Dan Adelman acredita que os Third Party evitam as plataformas Nintendo por não poder competir

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWxsb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L2JheW9uZXR0YS0yLXN0YXItZm94LWNvc3BsYXkuanBn

O Ex-chefe de jogos indies nas plataformas da Nintendo, Dan Adelman, acredita que desenvolvedores third party pulam as plataformas da Nintendo por não achar que eles podem competir contra os títulos first-party disponíveis. Você pensaria que era mais provável devido ao fato de que a Nintendo implementa gimmicks em suas plataformas que grandes desenvolvedores de terceiros não estão interessados em aproveitar ou que a falta de vendas em plataformas da Nintendo não parece ajudar. Aqui está o que Adelman acredita:

"Consumidores da Nintendo compram sistemas Nintendo principalmente para os first-party. Há um pouco de uma profecia auto-realizável em que os editores sentem que não podem competir com os first-party da Nintendo, então eles optam por não investir na fabricação de produtos de alta qualidade para a plataforma. Há algumas notáveis exceções a este ao longo dos anos como Rayman Legends, mas muitas vezes os editores estabelecem projeções de baixas vendas para os seus jogos, e então decidem um orçamento de desenvolvimento com base nisso. Eu não posso dizer abertamente que eles estão errados também."

"Houve casos em que as empresas decidiram fazer um grande jogo para as plataformas da Nintendo apenas para descobrir que os consumidores não estavam interessados..."

"Para a Nintendo quebrar este ciclo, eu acho que eles precisariam investir e absorver alguns dos riscos para com terceiros que tentam abraçar as características de plataformas da Nintendo e ajudar a comunicar aos consumidores que os jogos estão a par com seus jogos first-party em termos de qualidade. Sony e Microsoft gastam um monte de dinheiro para garantir exclusivos - ou pelo menos recursos exclusivos - sobre os melhores jogos third-party e uma vez que a Nintendo não faz realmente isso, os terceiros se concentram nos outros sistemas. Eu não tenho certeza sobre a Sony, mas sei que a Microsoft também tem uma equipe de técnicos que vão trabalhar com um estúdio por algumas semanas ou mesmo meses para ajudá-los a fazer seus jogos tão bons quanto eles podem ser nessas plataformas."

ZDcxOHdaOUozYVU=

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,