Bully foi recriado na Unreal Engine 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

QzF1RXpaWTJ0Mlk=

Na descrição do vídeo , Arthur disse que a atual-gen homenagem a um dos seus "de todos os tempos jogos favoritos" foi feito para demonstrar a sua "prop habilidades da arte", como parte de seu mestrado na Universidade Sheffield Hallam.

"O nível replica de perto o layout original, a fim de maximizar o seu reconhecimento, mas cada ativo foi cuidadosamente remodelado e construído a partir do zero", afirmou.

Como parte de seu projeto de universidade, Arthur está produzindo um livro de arte que apresenta o detalhamento das habilidades e técnicas que ele utilizados.

Depois de concluído, ele vai lançar um PDF para que possa ser visto em sua totalidade.

Rockstar Dan Houser disse o chefe de volta em setembro de 2013 que ele gostaria de rever Bully, mas não quis comentar se uma sequela foi planejado para o futuro.

Bully foi originalmente lançado em 2006 para PlayStation 2 antes de seu lançamento como um remake legendado Scholarship Edition em 2008 no PC, Wii e Xbox 360.

Se você não deu uma chance já, se você pre-order GTA 5 no PC, o Scholarship Edition é um dos jogos livres para escolher como um incentivo .

Anônimo
Anônimo